Virada no Red Lion
E ai pessoas, como passaram a virada?!Pois bem, meu post será sobre a minha virada no Pub Red Lion. Mas antes de começar vou “falar umas coisinhas”.
Sei que demorei um “poquito” para escrever novamente, primeiro porque no começo eu não tinha muito o que escrever, e o que tinha ficaria ao estilo “querido diário”. Não que não tenha acontecido nada de interessante, mas acho mais curioso juntar tudo num post sobre curiosidades e causos. Mas agora já comecei a ter material pra começar a escrever, e aqui lá vai o primeiro!
Quando no Brasil eu planejava passar o Ano Novo num pub, não fazia idéia que ei teria um a meio quarteirão de onde eu ficaria hospedada. Na verdade aqui pela região tem vários pubs, barzinhos e restaurantes. A rua, Bleecker st, como me dita posteriormente por uma Nova Iorquina é onde o pessoal local costuma sair.
O Red Lion fica na 151 da Bleecker st, esquina com a Thompson st. É um pub inglês, inclusive com uma clássica cabine telefônica londrina, mas que acomoda uma maquina de ATM. O lugar é um espaço bem grande em comparação com os pubs que conhecemos em São Paulo. Acho que só o O´Malleys é maior, só que no Red Lion o salão não é dividido por corredores, paredes, etc., como o bom e velho “home away from home”.
O mais legal é que o Red Lion possui um bom palco, e eles apresentam banda ao vivo todas as noites. Pois é, eles estão abertos de domingo a domingo, sempre com musica ao vivo.
O balcão é respeitavelmente grande. Puxe sua cadeira e sente! Obvio que sentei na frente da Guinness. Quanto a preço, se for converter a diferença nem é tão absurda em comparação o que se paga nos pubs em São Paulo. O numero de variedades também não é tão grande. O que muda é que aqui tem o que as vezes em Sampa não é comum, como chopp da Hoegaarden. (Se alguém já viu me avise, rs)
Fonte: famoso google images
Agora o que eu senti falta foi o cartão de consumo. Dependendo do horário o esquema é pediu pagou. Haja trocado na carteira. Ou então o barman tem umas comandas de papel e ele vai marcando e depois fecha a conta. Se o bar estiver lotado, como ficou depois, esse sistema é muito confuso.
Sei que o post ta ficando gigante, mas tenho que contar o causo que aconteceu. Estava eu sentada no meu balcão e tinha um casal muito feliz do meu lado no qual a senhorita ficava olhando pra mim. Até ela criar coragem e perguntar se eu estava sozinha, e mal respondi, ela já despejou que ela era da Áustria, estava aqui só há dois meses e sabia como era estar sozinha. Já apresentou o namorado, suíço, e ficou puxando papo. Agora vem o causo, sai pra ligar para os meus pais para cumprimentar do Ano Novo, quando eu volto, o cara tinha pedido ela em casamento! Não é todo dia que isso acontece.
Amei os comentários! Prometo começar a postar com mais freqüência!
Bjs, até o próximo Pint! ; )
7 comentários:
Fala Giu!!!
3 de janeiro de 2010 às 15:26Pelo visto a sua virada foi bem animada!! E q bom q vc conheceu esse casal!!! E o cara pedir a menina em casamento bem na virada do ano realmente não é uma coisa q acontece mto... hahahaha Mas mto legal né!!
Um bom ano pra vc!!!
Bjus,
Pati
Oi giu!!!
4 de janeiro de 2010 às 18:55Primeiro: Feliz Ano Novo!!
E segundo, a pati me lembrou q a gente viu uma cena parecida qndo a gente estava no cadaná... e vou te contar q a menina ainda n casou!! hahaha, noivado longo!! Espero q essa ai tenha mais sorte!
bjs
Padas!
5 de janeiro de 2010 às 07:47Genial o pedido de casamento... melhor que isso, só se a aliança estivesse "escondida" no meio de uma chilli fries! hahaha
Mas vamos ao que interessa: esse chopp Hoegaarden é bom? (hahaha)
Vc tem que abrir um categoria de posts tipo "beer reviews", no melhor estilo "ralfys.com"...
Bjos, parabéns pelo Moleskini e se cuida!
Flor!!!!
5 de janeiro de 2010 às 09:12primeiro sorry por demorar a comentar, mas sabe como é, eu estava longe desse tipo de comunicação no meu ano novo! hahahahahahahaha mas agora de volta ao mundo da tecnologia eu posso e VOU ler e comentar sempre!!!!!!!
achei muito interessante a idéia de pedir alguém em casamento bem na virada....agora so basta saber se vai dar certo ne??? rsrsrsrsrs
já estou com saudades!!!!
beijos
Oi Giu,saudades!!!!!!
7 de janeiro de 2010 às 18:08Mas é muito bom ver seu crescimento,vc é especial.
Continue se cuidando,pois eu te amo muito e preciso te ver bem.
Beijos,Má.
aooobaa
20 de janeiro de 2010 às 11:50parece ser um lugar muito agradáável!!
ainda mais com tantas opções, pra nós, cervejeiros... algumas das quais não encontramos por aqui!! hehehe
gueeenta firme :D
beijão
Postar um comentário