quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Frescurinhas e bem estar

Esse post é dedicado principalmente para nós moçoilas!
Diferente de como estamos acostumadas a fazer o pé e a mão em salões de beleza, aqui em Nova Iorque existem os chamados “Spa Nails”. A idéia na verdade é aliar relaxamento e bem estar enquanto cuidamos das pontas dos dedos!
Hoje fui experimentar um desses. O preço é salgadinho se comparado com o serviço que temos em casa, mas ao longo do post dá pra perceber que é uma experiência bacana, e até vale a pena dar uma experimentada.
Existem diversos lugares desse tipo espalhados pela cidade, e obviamente o preço varia. O que eu fui chama “Rehoboth Spa Lounge” e fica na 126 University Pl, entre a 13 e 14 avenida. Eles apresentam diversos tipos de serviços de manicure, pedicure, massagem, hidratação e por ai vai.
Local do "Rehoboth"
O lugar é pra entrar no clima “relax”, a começar pelas poltronas reclináveis, “esquentáveis”, vibrantes e “massageantes”, que se senta pra fazer o pé. O pacote básico para o pé inclui: cortar, lixar, tirar cutícula, hidromassagem com óleo de menta, esfoliação, massagem, e claro, pintar. O básico da mão também é nessa linha, cortar, lixar, tirar cutícula, hidrata, faz massagem, pinta, e depois tem uma massagem no ombro.
Claro que existem outros pacotes de tratamento para o pé e para a mão, mas o básico já vale a experiência. É muito divertido reparar em todas as “frescurinhas”, como toalhas quentes, porta jóias para as moças colocarem anéis e badulaques quando faz a mão (eu coloque meu relógio caquento), e o secador de unhas, afinal, não tem como sair com as Havaianas básicas num frio abaixo de zero.
Os moços não precisam se sentirem excluídos, eles podem escolher um dos pacotes de massagem para aliviar a tensão do cartão de crédito, ou só para relaxar mesmo. Sem tabu, tinha cara até fazendo pé e mão. Aqui praticamente pode tudo.
Só não recomendo o “Brazilian Bikini waxing”, isso sim é BEM diferente do que estamos acostumadas, chega a ser engraçado. Mas esse é o nome, bem difundido por sinal, inclusive em produtos do gênero para farmácia. Só imagino o que eles imaginam do tamanho do biquíni.
Bom, fica a dica de um “passeio” fora da caixa! Afinal sempre é bom relaxar e se cuidar um pouquinho.
Bjs, até o próximo Pint! ; )
PS: Para quem quiser o site é: www.rehobothspalouge.com

2 comentários:

Unknown disse...

Flor!!!!

pode separar um horário na nossa programação para fazer as unhas! hahahahahahaha eu só não sei (infelizmente) quando eu poderei aproveitar esse relax com vc, mas assim que eu puder ir te encontrar em NY e com certeza esse programa estará na nossa agenda! ;)

saudades sempre!

beijos

9 de janeiro de 2010 às 18:29
Unknown disse...

humm... vc ta mto chique;) tb tem q encontrar os alternativos... certeza q vai encotrar um manicure brasileira.

bjo

11 de janeiro de 2010 às 11:10

Postar um comentário